MP denuncia acusados de assassinato de família por latrocínio

O Ministério Público (MP) denunciou por triplo latrocínio (roubo seguido de morte) os três homens suspeitos de assassinar a família de Olímpia (SP) encontrada com sinais de execução em 1º de janeiro deste ano.

Crime e investigação

Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e sua filha Isabelly, de 15 anos, estavam desaparecidos desde 28 de dezembro. Seus corpos, com marcas de tiros e em estado de decomposição, foram encontrados em um canavial em Votuporanga (SP).

Motivação e provas

A promotora Ana Lúcia de Biazzi Pereira Silva, responsável pela denúncia, acredita que João Pedro Teruel, Rogério Schiavo e Danilo Roberto Barboza da Silva mataram a família para roubar 17 quilos de cocaína, avaliados em R$ 425 mil.

As provas que sustentam a denúncia incluem conversas de aplicativos de mensagens dos suspeitos, que foram periciados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). As mensagens indicam a participação do trio no crime e confirmam o depoimento de uma testemunha.

Dinâmica do crime

Anderson, que tinha passagens por tráfico de drogas, foi atraído ao local da emboscada para entregar a droga. A investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga busca determinar o destino da cocaína roubada.

Próximos passos

A denúncia do MP segue para análise da Justiça. O crime de latrocínio prevê pena de até 30 anos de prisão. Os três acusados estão presos preventivamente.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password