Samara Miller e Matheus Nascimento de Andrade eram namorados e aguardavam um motorista de aplicativo quando foram atingidos
A Justiça condenou a oito anos, sete meses e 20 dias de prisão, o motorista que matou um casal atropelado na esquina de uma casa noturna, em frente a Represa de Rio Preto. O crime aconteceu no dia 23 de abril do ano passado. A sentença foi dada pela juíza Gláucia Véspoli, que acatou a denúncia do Ministério Público.
De acordo com o MP, Alex estava com uma conhecida na Represa. Durante a noite ele bebeu um copo de energético com vodka. Ao deixar o local, ele deu ré no carro que dirigia e permaneceu na mão correta da via, mas fez uma curva na rua do bar “Canecão”, perdeu o controle da direção e acabou atingindo as vítimas, que estavam sentadas na calçada. O carro era do sogro dele.
Após o atropelamento, um segurança da casa noturna que as vítimas frequentaram segurou Alex para que ele não fugisse. Testemunhas informaram que ele havia saído da Represa “cantando pneu” para chamar a atenção dos populares. Ele também teria tentado fugir antes de ser impedido.