qua, 15 de janeiro de 2025

Motorista que atropelou e causou morte de candidato um dia antes de ser eleito vereador contou que ingeriu bebida alcoólica e não tem CNH, diz polícia

WhatsApp Image 2024-10-29 at 11.04.32

Acidente de trânsito ocorreu em 5 de outubro, às vésperas da eleição do primeiro turno. Pastor Fabiano Nunes, de 51 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu na manhã desta segunda-feira (28). Motorista chegou a ser preso, mas foi liberado.

O motorista suspeito de atropelar e provocar a morte do pastor Fabiano Nunes, de 51 anos, enquanto ele fazia campanha nas ruas um dia antes de ser eleito vereador confessou à polícia que tinha ingerido bebida alcoólica e não estava habilitado para dirigir. O acidente ocorreu no dia 5 de outubro, às vésperas da eleição do primeiro turno. O pastor morreu na manhã desta segunda-feira (28).

 

Segundo apurado pela TV TEM, Fabiano estava de motocicleta e, ao passar pelo cruzamento das ruas Firmino Ferreira Luz e Alcebíades Menezes, foi atropelado por um carro.

 

O pastor foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Barretos (SP), onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu.

 

Na ocasião, o motorista que atropelou Fabiano fugiu, mas foi localizado pela polícia na casa dele. Ele foi preso em flagrante e solto na audiência de custódia.

 

O corpo de Fabiano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Ele foi velado na Câmara Municipal e enterrado no cemitério de Uchoa (SP), onde moram os parentes.

 

Fabiano era funcionário público, trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Guaraci e deixa a esposa e três filhos. Fabiano foi eleito vereador com 397 votos.

 

A ocorrência foi registrada, inicialmente, como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro. A Polícia Civil investiga o acidente.