ter, 15 de abril de 2025

Motorista fica ferido após capotamento na Rodovia Euclides da Cunha

Acidente ocorreu no perímetro urbano de Jales/SP. Condutor J.C.B., de 53 anos, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos causados pelos estilhaços do para-brisa. 

Na manhã desta terça-feira (8), um motorista de 53 anos ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no perímetro urbano de Jales/SP. 

De acordo com informações, o motorista J.C.B., teria perdido o controle da direção e capotado o veículo Toyota/Corolla, cor prata, com placas de Fernandópolis/SP, que ficou com as quatro rodas para cima. 

Unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram a vítima que sofreu ferimentos leves, sendo causados pelos estilhaços do para-brisa. 

FONTE: Informações | RegiãoNoroeste.Com 

Compartilhe!