Prefeitura de Ilha Solteira/SP confirmou o caso e afirmou que a criança ficou no local em torno de uma hora; Conselho Tutelar e a família foram acionados. Procedimento administrativo foi instaurado para apurar os fatos; motorista de empresa terceirizada foi afastado.
Nesta segunda-feira (29), uma menina de três anos foi achada sozinha dentro de um ônibus de transporte escolar, em Ilha Solteira/SP. De acordo com a Guarda Municipal, a criança foi encontrada por um agente que trabalha próximo do local onde o veículo estava estacionado e ouviu a menina chorando.
Ainda segundo a GM, com a movimentação de vizinhos que viram a cena e se aproximaram do veículo, o motorista apareceu e informou que não tinha visto a menina, por isso havia fechado o ônibus.
Em nota, a prefeitura confirmou o caso e afirmou que a criança ficou no local em torno de uma hora e avisou o Conselho Tutelar e a família, que mora em um assentamento rural.
A prefeitura também afirmou que a empresa é terceirizada, mas que o motorista e uma mulher responsáveis pelo transporte das crianças foram afastados.
Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar os fatos. A Polícia Civil também ouvirá os envolvidos.
FOTO: Reprodução | Ilhadenoticias