qui, 16 de janeiro de 2025

MOTORISTA EMBRIAGADO QUE COLIDIU E MATOU MÃE E BEBÊ ESTÁ PRESO NA CADEIA DE SANTA ERNESTINA.

2
Uma mulher grávida de nove meses, proveniente de Bauru (SP), faleceu em decorrência de um acidente na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), entre Ibitinga (SP) e Borborema (SP), na manhã de segunda-feira, 25 de dezembro.
A vítima, acompanhada do marido e dois filhos, estava em um carro modelo Apollo que foi atingido na traseira por outro veículo no mesmo sentido. O impacto resultou no arremesso do veículo a um barranco, causando ferimentos graves à mulher, que não resistiu. O bebê também não sobreviveu, e ambas as vítimas foram levadas à UPA de Ibitinga, mas não resistiram.
O acidente ocorreu próximo ao Auto Posto Peixão, onde, na semana passada, um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma moto resultou na morte de um dos motoristas, que carbonizou.
Segundo a Polícia Rodoviária, o condutor do veículo modelo Onix, responsável pela colisão, estava embriagado e é natural de Itápolis. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibitinga, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.
O motorista enfrentará uma Audiência de Custódia, e o delegado plantonista registrou o flagrante delito, instaurando inquérito por “homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa”.
Cosmorama em dia