seg, 21 de abril de 2025

MOTORISTA EMBRIAGADO QUE COLIDIU E MATOU MÃE E BEBÊ ESTÁ PRESO NA CADEIA DE SANTA ERNESTINA.

Uma mulher grávida de nove meses, proveniente de Bauru (SP), faleceu em decorrência de um acidente na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), entre Ibitinga (SP) e Borborema (SP), na manhã de segunda-feira, 25 de dezembro.
A vítima, acompanhada do marido e dois filhos, estava em um carro modelo Apollo que foi atingido na traseira por outro veículo no mesmo sentido. O impacto resultou no arremesso do veículo a um barranco, causando ferimentos graves à mulher, que não resistiu. O bebê também não sobreviveu, e ambas as vítimas foram levadas à UPA de Ibitinga, mas não resistiram.
O acidente ocorreu próximo ao Auto Posto Peixão, onde, na semana passada, um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma moto resultou na morte de um dos motoristas, que carbonizou.
Segundo a Polícia Rodoviária, o condutor do veículo modelo Onix, responsável pela colisão, estava embriagado e é natural de Itápolis. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibitinga, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.
O motorista enfrentará uma Audiência de Custódia, e o delegado plantonista registrou o flagrante delito, instaurando inquérito por “homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa”.
Cosmorama em dia

Compartilhe!