Testemunhas socorreram o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele passou por atendimento médico, levou 40 pontos e foi liberado.
Um motociclista de 30 anos ficou ferido após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol, no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto/SP, no domingo (8).
Em entrevista ao G1, o pintor Leandro Fernandes de Souza, que testemunhou o acidente e ajudou a socorrer a vítima, disse que o motociclista trafegava pela avenida Menezes, quando teve o pescoço cortado pela linha.
“Ele estava com a namorada na garupa. Tinham pessoas soltando pipas no momento. Ele caiu com a moto andando, levantou atordoado e gritou por socorro. Eu vi ele sangrando demais, coloquei uma toalha no pescoço dele e o socorri”, afirma Leandro, de 38 anos.
O motociclista recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele foi liberado e se recupera no imóvel onde mora.
“Ele levou 40 pontos para fechar o ferimento. O bairro está complicado. Estão achando que é férias, mas não é. Ficam colocando a vida de outras pessoas em risco por pipa”, diz Leandro.
Em uma rede social, a vítima postou fotos enquanto era atendido por equipes médicas. Nas imagens é possível ver um corpo profundo no pescoço dela.
“Olha que um linha chilena de pipa faz. Vamos se conscientizar. Todos que soltam seus pipas e aqueles que andam de moto, sempre é bom a vareta na moto. Salva vidas. Nesta foi Deus que me salvou”, escreveu o motociclista.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o responsável por soltar a pipa com cerol. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Informações | g1.globo.com