O domingo (25) foi marcado em Rio Preto por acidente de trânsito que deixou um motociclista com fratura na perna. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os envolvidos apresentaram versões diferentes para o choque, que ocorreu por volta de 23h na avenida Bady Bassit, no cruzamento com a rua Prudente de Moraes. A colisão envolveu uma Strada branca, dirigida por um homem de 62 anos e uma moto CG 160 Titan preta, conduzida pela vítima, que tem 20 anos.
O motorista contou aos policiais que o semáforo estava verde na rua Prudente de Moraes e, ao atravessar a avenida Bady Bassitt, a moto, que vinha pela avenida passou o farol vermelho e atingiu o veículo na porta do motorista.
Já o motociclista relatou que fazia um bico de entregador e a sinalização estava verde e aberta para que ele seguisse pela avenida e, quando passou, o veículo Strada não parou no sinal vermelho da rua Prudente de Moraes e por isso ele atingiu o carro. No momento da abordagem, os veículos já haviam sido retirados do local, impedindo trabalho da perícia.
A vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida até a UPA Tangará com fratura de tíbia e luxação no ombro. O motorista não teve nenhum ferimento e houve danos em ambos os veículos, que foram liberados em seguida ao atendimento.
A moto foi entregue ao pai do motociclista, que foi orientado quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o motorista.
Por:(Gazeta de Rio Preto)