qui, 16 de janeiro de 2025

Motociclista morre após colisão com bicicleta motorizada

WhatsApp Image 2024-04-09 at 12.24.51

Um homem de 30 anos, identificado como Wesley Vinicius de Alves, faleceu na segunda-feira (8) após três dias internado na Santa Casa de Araçatuba, em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta motorizada. A colisão aconteceu na sexta-feira (5) na Avenida José Ferreira Batista.

Detalhes do acidente

Segundo informações do boletim de ocorrência, Wesley pilotava a motocicleta quando colidiu com a bicicleta motorizada conduzida por um adolescente de 15 anos. O adolescente, que não teve sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi socorrido, mas não há informações sobre o local para onde ele foi levado.

Wesley não resistiu aos ferimentos

Já Wesley, em decorrência da gravidade do impacto, sofreu traumatismo craniano e precisou ser internado na Santa Casa de Araçatuba. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira.

Investigação em andamento

A Polícia Militar ressalta que, de acordo com a legislação brasileira, para pilotar uma bicicleta motorizada é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado como morte acidental e está sendo investigado pela Polícia Civil.