Um motociclista de 38 anos morreu depois de bater na traseira de um caminhão no começo da noite desta última quinta-feira, (26/01/2023), no anel viário, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um caminhão da empresa Constroeste seguia pela avenida Antônio Antunes Junior, próximo à Vila Elmaz, quando um dos pneus teria estourado. O motorista disse para a polícia que parou o veículo na via, ligou o pisca alerta, mas que não realizou as devidas sinalizações por falta de equipamentos.
Instantes depois, o motociclista, Anderson Toscano Martins, de 38 anos, que tinha acabo de sair do trabalho e seguia no mesmo sentido da avenida, acabou batendo na traseira do automóvel. Equipes do SAMU foram acionadas e realizaram manobras de ressuscitação da vítima ainda na via, entretanto, ela infelizmente acabou não resistindo.
A perícia também foi acionada e o corpo de Anderson foi levado para o IML da cidade. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado.
Gazeta do Interior