Rafael Henrique da Silva Alves e Patrícia Martins dos Santos chegaram a ser socorridos após a batida na vicinal José Fernandes Barbieri, em Coroados/SP. Segundo boletim de ocorrência, rapaz envolvido no acidente confessou ingestão de bebida alcoólica.
Um acidente entre duas motos matou um casal de 24 e 29 anos na vicinal José Fernandes Barbieri, em Coroados/SP, nesta quarta-feira (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, quando bateram de frente.
Com o impacto da colisão, Rafael Henrique da Silva Alves e Patrícia Martins dos Santos sofreram diversos ferimentos. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares constataram que o piloto da outra moto envolvida no acidente, um estudante de 20 anos, confessou a um médico e enfermeiros que tinha consumido seis latas de cerveja e fumado dois cigarros de maconha.
Conforme o registro policial, o jovem fraturou o fêmur esquerdo e sofreu uma contusão pulmonar e trauma de crânio. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro, onde precisou ser contido por estar agitado e agressivo.
O caso foi registrado homicídio culposo na direção de veículo automotor. O piloto da moto foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, e continua internado.
FONTE: Informações | g1.globo