Natália Aparecida Vitin dos Santos, de 30 anos, morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Outras duas pessoas também não resistiram aos ferimentos e três ficaram feridas.
Uma das vítimas socorridas no acidente envolvendo três carros na Rodovia Assis Chateabriand, em Olímpia/SP, não resistiu aos ferimentos. Natália Aparecida Vitin dos Santos, de 30 anos, morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, segundo informou a prefeitura.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois de um dos motoristas trafegar na contramão e bater de frente com outro carro , na noite de sábado (21). Com o impacto da colisão, duas pessoas morreram no local e três ficaram feridas, entre elas uma menina de 7 anos.
Os passageiros e o motorista do terceiro veículo envolvido no acidente não ficaram feridos e não precisaram ser socorridos. O condutor afirmou que não conseguiu desviar do acidente e acabou batendo em um dos carros.
Além de Natália, as vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Ana Maria Alves de Oliveira Teixeira, de 67 anos, e Otávio Francisco Nascimento, de 75 anos.
As outras três passageiras socorridas, a criança e duas jovens, passaram por exames na UPA de Olímpia. A menina e uma mulher grávida precisaram transferidas para a Santa Casa de Barretos. A terceira vítima recebeu alta na manhã deste domingo (22).
O corpo de Natália já está sendo velado e será enterrado no Cemitério Municipal de Barretos, a partir das 17h. Otávio será sepultado na manhã de segunda-feira (23), em São José do Rio Preto/SP, cidade onde morava. Ainda não há informações sobre o enterro da idosa.
FONTE: Informações | g1.globo.com / TV TEM