Nádia, de 33 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito, deixando o marido Caio e três filhas, com idades de 5, 10 e 14 anos.
A jovem de 33 anos, nascida em Votuporanga/SP e atualmente radicada no Condado Saint Charles, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, foi atropelada no último dia 11 ao tentar atravessar uma rodovia, após o carro em que estava com o pai, ter estourado um dos pneus.
Segundo um familiar de Nádia, ela teria tentado sair atrás de socorro, mas a neve e a neblina deixaram o local sem visibilidade e, ela foi atropelada por um carro; o motorista fugiu após o acidente.
Nádia deixou marido Caio e três filhas com idades de 5, 10 e 14 anos.
Nascida em Votuporanga, Nádia foi morar nos EUA ainda jovem com os pais: Carlos Antônio Nascimento e Dolores José Camargo do Nascimento. Ela deixou também o irmão Carlos Eduardo Camargo do Nascimento e os familiares de Votuporanga, entre eles, as tias: Maria José de Camargo Queiróz, Maria Inês de Camargo; o tio, Walmir Alves Queiroz; a avó, Lourdes Talão Camargo, além da prima Talita Camargo Queiroz.
As informações sobre o acidente estão sendo investigadas pela polícia daquela localidade. Nádia será sepultada neste sábado (16).
FONTE: Informações | Diário de Votuporanga