Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses; ela estava às margens da represa e tentou socorrer o filho Erick Miguel da Silva Alves, de cinco anos.
Na tarde de ontem (18), mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí/SP, e morreram depois de darem entrada no Pronto Socorro de Avaré/SP.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Avaré, Erick Miguel da Silva Alves e o padrasto brincavam na água quando o homem se desequilibrou, caiu em um buraco e soltou a mão do menino.
A mãe, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses. Ela estava às margens da represa, tentou socorrer o filho, de cinco anos, mas eles se afogaram.
Pessoas que estavam no local conseguiram tirar a criança da água. Uma médica que também estava na represa prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância. A mãe foi retirada da água pelos bombeiros.
Mãe e filho foram levados em estado grave para o Pronto Socorro de Avaré, mas não resistiram. O caso foi registrado também na Polícia Civil.
Os corpos vão passar por exame no IML (Instituto Médico Legal) de Avaré, nesta sexta-feira (19). De acordo com a funerária, eles devem ser levados para o velório até as 11h.
O enterro está marcado para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Avaré.