Mãe da moça, que tentou proteger a filha do agressor, foi esfaqueada e morreu. Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, 20 anos, está preso. A faca foi apreendida.
A jovem de 22 anos esfaqueada pelo namorado na terça-feira (15) morreu na madrugada desta quarta-feira (16) depois de passar por uma cirurgia no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. A vítima estava internada desde o crime e não resistiu aos ferimentos.
A mãe da vítima também foi morta esfaqueada ao tentar defender a filha, de 22 anos, de agressão.
O crime aconteceu no bairro Estância Santa Clara. De acordo com a Polícia Militar, a jovem Silvia Dayane Gomes e o namorado discutiram por ciúmes. O rapaz, então, pegou uma faca e golpeou a namorada em diversas partes do corpo.
Ao ver a filha sendo agredida, a mulher entrou na frente, mas também foi golpeada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia foi acionada, fez buscas e conseguiu prender o suspeito, que tinha fugido em um carro depois de cometer o crime. Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, 20 anos, foi levado à delegacia de Rio Preto. A faca foi apreendida.
FONTE: Informações | g1.globo.com