Morreu no início da noite dessa quarta-feira (6), na Santa Casa de Rio Prto, a mulher de 37 anos que foi baleada na cabeça pelo marido, na noite de terça-feira…
Morreu no início da noite dessa quarta-feira (6), na Santa Casa de Rio Prto, a mulher de 37 anos que foi baleada na cabeça pelo marido, na noite de terça-feira (5), em São José do Rio Preto (SP). A comerciante Sabrina Noemi Meneguel Silveira estava internada em estado grave na Santa Casa de Rio Preto. O companheiro dela, Douglas Renato de Oliveira, de 35 anos, atirou em Sabrina e, em seguida, tirou a própria vida. O filho do casal presenciou o crime e foi encontrado em estado de choque.
O caso aconteceu na noite da terça-feira (5). Segundo informações da polícia, Oliveira não aceitava o fim do relacionamento com Sabrina e, durante uma discussão, disparou contra a cabeça da ex-companheira antes de atentar contra a própria vida. A cena foi presenciada pelo filho mais novo do casal, de apenas 9 anos, que foi encontrado em estado de choque próximo ao local.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram disparos vindos da avenida Progresso e, ao verificarem o que estava acontecendo, se depararam com o casal ferido. A Polícia Militar foi acionada e a arma utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida para perícia.
Douglas foi levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Sabrina, que estava em estado gravíssimo, permaneceu internada na Santa Casa até sua morte, ontem. A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como feminicídio.
FILHOS
Depois de passar por atendimento médico, o menino de nove anos que presenciou o crime foi entregue aos cuidados da família de Sabrina. O casal também tinha uma filha de 11 anos, que permanece com a família da mãe. Por: SBT Interior