As aulas nas redes municiais e estaduais, a vacinação contra a Covid-19 e o transporte público na região central voltam a funcionar nesta quarta-feira (1º) após suspensão por risco de explosão. Criminosos espalharam explosivos pela cidade.
Depois de serem aterrorizados por uma quadrilha que espalhou explosivos, usou reféns como escudo humano, atacou agências bancárias e matou duas pessoas, moradores de Araçatuba (SP) começam a retomar a rotina nesta quarta-feira (1º).
Por conta da ação dos criminosos, as aulas nas redes municiais e estaduais, a vacinação contra a Covid-19 e o transporte público precisaram ser suspensos. Ruas e avenidas foram interditadas por conta dos 97 artefatos que foram deixados pela quadrilha.
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) trabalharam por mais de 30 horas para conseguir recolher e detonar os explosivos.
Com a retirada das bombas, ruas e avenidas da região central foram liberadas para circulação na tarde de terça-feira (31).
De acordo com a Prefeitura de Araçatuba, as aulas nas escolas da rede municipal e estadual serão retomadas nesta quarta-feira (1º).
A vacinação contra a Covid-19 também voltará a ser realizada no Multi Shop, assim como a circulação do transporte público na região central da cidade.