Morador em situação de rua é morto a pedradas

Um vídeo registrou o momento em que Gringhomuir José da Silva, um morador em situação de rua de 49 anos, foi morto a pedradas em Anchieta, no Espírito Santo, na…

 

Um vídeo registrou o momento em que Gringhomuir José da Silva, um morador em situação de rua de 49 anos, foi morto a pedradas em Anchieta, no Espírito Santo, na manhã de domingo (27). As imagens mostram o suspeito, Cláudio Galvão Costa, de 36 anos, também morador em situação de rua, atacando a vítima com uma pedra enquanto ela estava sentada em uma calçada, seguido por chutes e socos.

Após a agressão, Cláudio foi detido pela Guarda Municipal de Anchieta e confessou o crime, afirmando que “matou por causa de uma roupa”. O ataque ocorreu na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Anchieta, e foi notado por um morador que acionou as autoridades. A área foi isolada para perícia, e os pertences da vítima ficaram na calçada até o recolhimento do corpo.

Cláudio, que possui um histórico de furtos, foi localizado e detido próximo a uma loja de eletrodomésticos no Centro. As autoridades obtiveram acesso a outras imagens de câmeras de segurança que mostraram o suspeito rondando a área antes do crime. O corpo de Gringhomuir foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para os procedimentos necessários.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password