Heder Canuto, de Nhandeara/SP, conta que a paixão pelo Rubro-Negro começou em 1981, quando o Flamengo foi campeão mundial pela 1ª vez vencendo Liverpool, da Inglaterra, mesmo time da final de 2019.
O amor pelo Flamengo fez com que um morador de Nhandeara/SP, viajasse cerca de 12 mil km para assistir no Catar à final do time do coração contra o Liverpool, da Inglaterra.
Heder Canuto, de 44 anos, embarcou para o país asiático com a mulher, dois filhos e dois amigos em busca de reviver o sentimento que fez ele se apaixonar pelo time: a taça do mundial de clubes.
O empresário está confiante e acredita que o time vai levar o segundo título mundial para casa. E para ele, hoje tem gol do Gabigol.
“A expectativa é muito grande, coração apertado. O Liverpool é uma das maiores potências no futebol, mas estamos confiantes. Gabigol vai fazer dois, deixou para final”, finaliza Heder.
Heder conta que a paixão pelo rubro-negro é antiga. Começou em 1981, quando ele tinha 7 anos e o Flamengo foi campeão mundial pela primeira vez, coincidentemente contra o mesmo Liverpool.
“Quando criança meu pai me levou para conhecer o Rio de Janeiro, fomos conhecer o Maracanã e até agora sou apaixonado pela cidade maravilhosa e pelo Flamengo”, contou.
Ele diz que já perdeu as contas de quantos jogos do Mengão ele assistiu. Só neste ano, em jogos da Libertadores, ele conta que estava presente desde a fase de grupos até as fases decisivas.
“Assisti à semifinal contra o Grêmio, fui sozinho para Lima assistir à final e agora trouxe a família toda para o mundial”, contou.
Para assistir ao jogo, Heder foi caracterizado com as roupas que são cultura no país. Para ele, a tradição vem dando sorte.