Vítima teve um corte profundo na barriga em decorrência do acidente
Um homem 40 anos ficou gravemente ferido na noite de segunda-feira, 30, em José Bonifácio, após subir em um vaso sanitário, que quebrou. A vítima teve cortes profundos na barriga.
A mulher de Rodrigo Fernando contou que estava em casa no momento do acidente quando escutou um barulho e ouviu o grito do marido. Ela o encontrou no banheiro, com a mão na barriga, mas ainda consciente.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Rio Preto, onde passou por cirurgia. Para estabilizar, ele precisou de sete bolsas de sangue, pois perdeu muito sangue no momento do acidente.
Na tarde desta quarta-feira, 1º, Rodrigo passaria por outra cirurgia. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HB.
Ele orienta a nunca utilizar o vaso como escada ou subir nele para fazer qualquer tipo de serviço ou reparo na residência. “Os vasos são geralmente construídos de porcelana ou louça e não foram feitos para suportar peso concentrado. Caso não haja como sentar no vaso por motivo de limpeza, limpe-o e forre-o com papel higiênico, mas jamais suba no vaso sanitário”, orienta.