Um jovem de 25 anos, funcionário de uma usina de açúcar e álcool de Lins morreu, na manhã desta segunda-feira (22), após ser atingido por um caminhão da empresa, enquanto fazia manutenção no veículo. O corpo dele está sendo velado no Memorial Santa Izabel. Às 9h desta terça-feira (23), ele seguiu para o velório da cidade de São João das Duas Pontes, na região de Fernandópolis, onde será sepultado às 17h.
De acordo com o registro policial, por razões a serem esclarecidas, o auxiliar de manutenção automotiva Pedro Thiago de Almeida Mota foi atropelado pelo caminhão durante o seu expediente na Usina Lins, que fica em uma fazenda no km 16 da estrada municipal Prefeito Chiquinho Junqueira, na zona rural.
Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário durante o acidente de trabalho. “A equipe médica da empresa foi acionada para prestar socorro e o colaborador chegou a ser socorrido até a emergência do Hospital da Santa Casa de Lins, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu”, afirmou.
“Neste momento de dor, a empresa expressa suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas e a empresa está prestando todas as informações às autoridades”, complementa. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Sampi Net