André Luiz da Silva, de 42 anos, morador de Cardoso, SP, estava desaparecido há 4 dias, desde o último sábado, 01/07, quando fez contato com a família dizendo estar na cidade de Votuporanga, cuidando de sua mãe na Santa Casa.
De acordo com os familiares, André tinha algum tipo de transtorno, que eles não souberam identificar. Disseram que isso causava certos “apagões”. É o que eles acreditam que pode ter acontecido.
No final da tarde desta quarta-feira, 05/07, as Polícias Civil e Militar de Votuporanga foram acionadas porque um corpo havia sido encontrado perto da linha férrea, depois do bairro Sonho Meu.
Segundo informações da polícia, tudo indica morte natural, não havendo marcas de agressão no corpo do homem. A aparência do corpo indica que a morte ocorreu nesta quarta-feira.
A família foi chamada até o IML, Instituto Médico Legal, no início da noite, para fazer o reconhecimento e saber se era ou não André Luiz da Silva. Foi confirmado.
O corpo será levado ainda hoje para Cardoso, onde será velado. O sepultamento será realizado amanhã, quinta-feira, 06/07, por volta do meio-dia, no Cemitério Municipal. O horário certo ainda não foi definido pela família. Fatos e Destaques/Janete Ribeiro