qua, 15 de janeiro de 2025

Morador da região devolve Auxílio Emergencial e explica erro

senhor

O Produtor Rural e Coordenador do HA de Paranapuã, Claudionor Lansoni, procurou ontem (23) a reportagem do Site A VOZ DAS CIDADES.

Senhor Claudionor Lansoni foi acompanhado um filho, que autorizou a publicação da reportagem para os devidos esclarecimentos.

Segundo Senhor Claudionor Lansoni, ele e a esposa, Alaide da Silva Lansoni, foram cadastrados pela Prefeitura de Paranapuã, no Cadastro único para Programas Sociais (3ª Idade).

No cadastro consta a renda de um salário mínimo, sendo assim, os possíveis cadastrados passam a ter legalmente direito ao Auxílio Emergencial.

Foi o que aconteceu, na verdade a beneficiária, foi a Esposa do Senhor Claudionor Lansoni, a Senhora Alaide da Silva Lansoni, que recebeu duas parcelas do Auxílio Emergencial no valor de 600 reais, e que por não ter conta, foi depositado em nome do Marido, Claudionor Lansoni.

Após ser alertado de que seu nome, Claudionor Lansoni, constava na lista dos beneficiários do Auxílio Emergencial, ele foi até a Agência Bancaria de Jales, (Banco do Brasil) e fez a devolução das duas parcelas já depositadas em sua conta no valor de 1.200 reais.