Mirassol x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 12ª rodada da Série B do Brasileiro

Mirassol e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O confronto direto pelo G-4 é pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mirassol vem de duas derrotas seguidas como visitante, contra Sport e Vila Nova. A boa campanha do Leão na Série B é puxada exclusivamente pelos números em casa: o time é o melhor mandante da competição e o único com 100% de aproveitamento atuando em seus domínios. Com os dois últimos reveses fora de casa, o Leão deixou o G-4 e se manteve com 17 pontos.

Santos vai a Mirassol em busca da reabilitação da paz na Vila Belmiro. O Peixe venceu o Goiás na rodada passada depois de quatro derrotas seguidas na Série B e aliviou a pressão nos bastidores. A equipe tem 18 pontos ganhos, está fora do G-4 e, em caso de triunfo na noite desta terça-feira, voltará à zona de classificação à elite do futebol brasileiro.

Onde assistir: ao vivo no sportv e no Premiere.

Escalações prováveis

Mirassol – técnico: Mozart

A boa notícia para o Mirassol é o retorno do atacante Negueba, que foi desfalque nas duas últimas partidas por uma lesão no ombro. Com isso, o Leão terá força máxima no seu trio de ataque. Por outro lado, o time não terá o volante titular Neto Moura, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova.

A solução do técnico Mozart deve ser a entrada do meia Chico Kim, com o volante Danielzinho passando a atuar como primeiro meio-campista, mas mantendo o esquema 4-3-3.

Provável escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Danielzinho, Gabriel e Chico Kim; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Quem está fora: Neto Moura (suspenso), Yuri Lima (lesão no pé) e Vanderlei (lesão no dedo da mão).

Pendurados: Danielzinho, Luiz Otávio, Warley, Negueba e João Victor.

Santos – técnico: Fábio Carille

O Peixe terá força máxima para enfrentar o Mirassol no José Maria de Campos Maia. Sem desfalques de última hora por lesão e sem suspensos por cartão, o Santos terá o trio de ataque com Pedrinho, Julio Furch e Guilherme disponível – o que não foi possível nas últimas rodadas. O técnico Fábio Carille optou por manter o esquema 4-3-3 com Giuliano na função de armador. A linha de defesa segue a mesma com JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar.

Provável escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme.

Quem está fora: Tomás Rincón (seleção venezuelana), Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo) e João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo).

Pendurados: JP Chermont, Hayner, João Schmidt e Escobar.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG/FIFA)
  • Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Quarto árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)
  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password