Criança brincava com o irmão, do lado interno do imóvel quando passou mal; ele foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.
Uma criança de dois anos e onze meses morreu após sofrer um mal súbito dentro de casa, em um condomínio de Araçatuba/SP, nesta segunda-feira (9).
O pequeno Vitorio Gonzales Gemenes brincava dentro do imóvel da família com seu irmão, quando teria passado mal, sendo socorrido pela mãe e vizinhos, com lábios arroxeados; familiares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a criança supostamente com três paradas cardiorrespiratórias até a Santa Casa.
Segundo informações da polícia, a criança deu entrada no referido centro médico com ferimentos, por volta de 14h10, após a mãe relatar que a vítima sofreu uma queda.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança foi atendida no setor de urgência e emergência e depois encaminhada para a UTI Neonatal da unidade, mas não resistiu e morreu às 16h25.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo apontando a causa da morte da criança deve sair em até 30 dias.
O corpo da criança foi enterrado às 13h, desta segunda-feira (10), no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.
Neste momento de dor a equipe Votunews exprime os mais profundos e sinceros sentimentos à família enlutada e, pede orações para que Deus possa conceder conforto aos corações.