qui, 16 de janeiro de 2025

Meidão pede retorno imediato de obras paradas em Votuporanga

Montagem-1

Durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada nesta segunda-feira, dia 27, o presidente da Casa de Leis – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso pediu à Prefeitura que retome com urgência algumas obras que estão paralisadas na cidade.

Em seu pronunciamento proferido na tribuna da Câmara Municipal, Meidão mostrou no telão do plenário algumas obras que estão paralisadas e que precisam serem retomadas o quanto antes. Disse que são investimentos que trarão diversos benefícios à comunidade votuporanguense.

De acordo com o vereador, na gestão do então prefeito Junior Marão, a direção da Igreja Congregação Cristã do Brasil fez a troca de uma área com o município para que a Prefeitura interligue as ruas Olga Loti Camargo e Arthur de Oliveira, beneficiando a população daquele bairro.

O vereador justificou que a igreja já fez a doação do prédio onde funcionava o templo do bairro Estação e a Prefeitura precisa demolir a antiga residência do caseiro e abrir a via interligando as duas ruas. Para fazer o contorno, os moradores daquela região da cidade precisam percorrer mais de 600 metros. Já o prédio do templo poderá ser usado para abrigar centro comunitário, consultório municipal de saúde ou outro órgão público.

Já a obra para o prolongamento da avenida Wilson Fóz até a avenida Paulino das Neves também está paralisada, aguardando os serviços de nivelamento e a pavimentação asfáltica. “É uma via em torno de 200 metros que precisa ser asfaltada, trazendo grandes benefícios à comunidade do bairro Pozzobon e desafogando outras avenidas”, destacou Meidão.

Outra reivindicação apontada por Meidão, diz respeito a continuidade da vicinal Nelson Bolotário – a conhecida “Subida da Morte”, que dá aceso a Valentim Gentil, aos fundos do bairro Jardim Noroeste.

“São 150 metros que restam para ser asfaltado, e é uma obra que trará grandes benefícios aos moradores de Valentim Gentil”, finalizou Meidão.