qui, 16 de janeiro de 2025

Médico fernandopolense agride namorada e esfaqueia rapaz

2

Um médico fernandopolense foi acusado de ferir uma pessoa durante uma briga em conhecida “Ilha das Pedras” na região de Aparecida do Taboado em Mato Grosso do Sul. O fato foi registrado neste domingo, dia 15.

Segundo informações preliminares, o médico teria tentado agredir a atual namorada, mas acabou contido por populares que estavam no local. Durante a briga ele teria desferido uma facada nas nádegas de um deles.

Após o ato, o médico correu para um barco, sendo seguido por populares, mas conseguiu escapar de ser linchado e fugiu do local pelo rio Paraná.

Parte da ação foi registrada em vídeo por um casal que estava em uma embarcação próximo ao local dos fatos. O vídeo chegou a ser distribuído nas redes sociais na região.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que teria sido socorrida e encaminhada em um hospital de Aparecida do Taboado.

O caso não foi registrado como tentativa de homicídio, sendo apenas lesão corporal. Com informações RN:

ADVOGADA APRESENTA SUA VERSÃO:

A advogada MARIFLAVIA PEIXE DE LIMA OAB/SP 267.709, que patrocina a defesa do referido Médico, e em nome do mesmo, vem esclarecer que os fatos a ele imputado serão oportunamente esclarecidos no bojo do processo judicial.

Que qualquer acusação neste momento fica repudiado pela defesa, e pode gerar responsabilidades civil e criminal, até mesmo porque o cliente está solto o que já demonstra que os fatos serão devidamente analisados.

Importante salientar que o que impera é a presunção de inocência, ou seja, todos somos inocentes até o trânsito em julgado (quando não cabe mais recursos).