Durante a espera pela ambulância, a paciente teria se exaltado e agredido a médica. Funcionários da unidade de São José do Rio Preto/SP conseguiram conter a mulher.
Na noite de ontem (24), uma médica de 30 anos foi agredida por uma paciente de 25 anos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jaguaré, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com informações, a agressora foi levada para atendimento médico pela Polícia Militar por estar alterada. Ela foi medicada e seria transferida para o Hospital Bezerra de Menezes, especializado em tratamento de pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos.
Durante a espera pela ambulância, a paciente teria se exaltado e agredido a médica. Funcionários da unidade conseguiram conter a mulher. A Guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência.
A médica sofreu ferimentos nos braços, foi atendida e passa bem. Foi expedida requisição para exame de corpo de delito da vítima no IML (Instituto Médico Legal). A agressora foi transferida para o hospital.