qui, 16 de janeiro de 2025

Marido agride esposa e depois aciona a PM para se entregar

2

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (22), após ter acionado a Polícia Militar de Rio Preto informando que à 1h50 ele agrediu sua companheira, de 30 anos, na residência em que vivem no bairro Nova Esperança.

Ao chegarem ao local os pms encontraram o homem sentado na via pública aguardando. A vítima disse que, aparentemente sob efeito de cocaína, o acusado iniciou uma discussão. Em seguida, ele desferiu um soco em sua orelha esquerda.

O agressor se armou de uma faca e ligou para a polícia dizendo que se não mandasse uma viatura logo iria matar a mulher e os dois filhos do casal.

Em sua defesa, o homem alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e que realmente aconteceu uma discussão que o fez perder a cabeça e agredir sua companheira com um tapa na orelha. Ele disse ainda que conhecidos da vítima foram ao local e o ameaçaram, fazendo com que temesse pela própria vida e acionasse a corporação.

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde a vítima dispensou o atendimento médico, apenas se queixando de dor na orelha. O agressor foi preso e encaminhado para a carceragem local.

No Plantão, o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica e enviado para investigações na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).