Após audiência de custódia, casal acusado de agredir filha de 3 anos retorna para casa e mãe é atacada por populares; criança segue sob cuidados médicos.
O caso de maus-tratos envolvendo uma criança de três anos em Tanabi ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira, 25 de abril. Após serem presos em flagrante ontem, quinta-feira, 24, sob acusação de agredir a filha, um casal foi liberado após audiência de custódia e retornou para a residência no bairro Sítio do Estado.
A soltura causou revolta entre moradores da região, que decidiram agir por conta própria. O jovem pai conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas a mãe, de 21 anos, foi cercada e agredida por populares. Ela foi socorrida inicialmente na Santa Casa de Tanabi e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. O paradeiro do pai da criança permanece desconhecido até o momento.
Imagens que circulam em grupos de mensagens mostram a jovem mãe ferida, com hematomas pelo corpo, sendo encaminhada para atendimento médico. A criança, que foi encontrada com marcas de agressão, segue internada no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto, sob acompanhamento da equipe hospitalar. Fotos divulgadas mostram a menina recebendo cuidados, alimentada, ao lado de brinquedos, mas ainda com lesões visíveis no rosto e na boca.
A ocorrência foi registada na Delegacia de Policia de Mirassol.
Tanabi Notícias