Dr. José Franclin Andrade de Souza, considerou que apesar da Denúncia vir acompanhadas de documentos, eles foram frágeis para fundamentar a materialidade da Denúncia, e promoveu seu arquivamento
O Ministério Público Estadual de Fernandópolis, Arquivou uma denúncia protocolada pelo Advogado Dr Marlon Santana.
Na decisão o Promotor de Justiça, Dr. José Franclin Andrade de Souza, considerou que apesar da Denúncia vir acompanhadas de documentos, eles foram frágeis para fundamentar a materialidade da Denúncia, e promoveu seu arquivamento.
O Advogado Marlon Santana, filho do também advogado Carlos Santana, em denúncia realizada ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pediu providências ao órgão para que averiguasse possíveis irregularidades e adotasse medidas no sentido de cortar o fornecimento de remédio de uma moradora do município de Macedônia.
O pedido de providências enviado ao MP é um pouco confuso, porém Marlon Santana menciona que a filha da beneficiária é eleitora do atual prefeito de Macedônia, Reginaldo MArcomini.
A redação fez contato com o prefeito de Macedônia, Reginaldo MArcomini, fez indagação sobre o assunto, o mesmo disse que não tem conhecimento dos fatos e que nunca foi notificado sobre tal assunto.
“Não tenho conhecimento deste assunto, atendemos nossa população independente de em quem tenha votado, a eleição terminou em novembro de 2020″ – disse Marcomini.
Marcomini ainda disse que Marlon Santana já fez diversas denúncias ao Ministério Público envolvendo questões de seu mandato, e que a grande maioria já foi arquivada por não proceder; trabalharmos de maneira honesta e transparente a grande maioria já foi arquivada, e as demais é questão de tempo, imagino que seja porque pouco antes de assumir o mandato ele me pediu para permanecer no cargo de assessor jurídico e eu não quis” – comentou Marcomini.
As informações foram enviadas por um leitor que pediu sigilo da fonte, e por questões éticas e profissionais sua identidade será preservada.
FONTE: A VOZ DAS CIDADES.COM.BR