Unidades funcionarão de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e, aos sábados, das 09h às 13h; acesse endereços abaixo
As 51 Lojas de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Elektro passarão a ter horário de funcionamento padrão a partir de sexta-feira, dia 17 de janeiro. As lojas passarão a funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.
A padronização dos horários de funcionamento das Lojas de Atendimento atende a pedidos dos clientes da Neoenergia. A partir de pesquisas, os clientes informaram que sentiam a necessidade de acessarem os serviços presenciais da empresa em horários diferenciados, após as 17h, e incluindo o fim de semana.
Acesse os endereços das Lojas de Atendimento clicando aqui.
Atualização cadastral
Para receber comunicados sobre a atuação da empresa em ocorrências e a previsão de retorno da energia, o cliente deve manter o cadastro em dia, informando e-mail e o número de celular. A atualização dos dados é rápida e prática, basta acessar https://cloud.neoenergiaelektro.com.br/atualizacaoselofatura
Ao informar uma eventual falta de energia, deve-se informar o número do código do cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia Elektro disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp (19) 2122-1696), aplicativo e Agência Virtual no site https://www.neoenergia.com/web/sp, além do teleatendimento 0800 701 0102.