qui, 17 de abril de 2025

Leilão em prol da Santa Casa de Votuporanga será neste domingo

Evento chega em sua oitava edição no dia 25, no Centro Comunitário da cidade

Neste domingo (25/6), Álvares Florence tem um convite megaespecial para toda a região: Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga. O evento terá início, a partir das 11h, no Centro Comunitário da cidade.

A festa conta com a parceria da Prefeitura de Álvares Florence e a dedicação de aproximadamente 20 voluntários do grupo Os Chapeludos, da Gapira. A renda é revertida integralmente para o Hospital, que atende mais de 50 cidades da região.

No dia, serão comercializados espetos e bebidas.William da Silva Borges – conhecido como Garça -, um dos integrantes, contou sobre a iniciativa. “Temos amigos que destinam verduras constantemente para o Hospital e surgiu o convite de seguir com o Leilão de Gado. Desde o ano passado, a organização ficou por nossa conta, motivo de muito orgulho para nós”, disse.

Rosemir Lopes, do setor de Captação de Recursos, destacou o empenho dos voluntários. “Álvares está se dedicando ao máximo neste evento, especialmente neste mês. Toda a renda é revertida para a Santa Casa, ajudando quem tanto precisa. Quem puder colaborar, nossos pacientes agradecem”, disse.

O provedor da Instituição, Amaro Rodero, agradeceu o grupo Os Chapeludos. “É uma nova geração, que segue o legado dos pais. É muito lindo ver a solidariedade e Álvares Florence tem no seu DNA. Agradecemos todo apoio e trabalho e não temos dúvidas de que a população também nos auxiliará, seja destinando lotes, arrematando ou até mesmo almoçando conosco. A participação de cada um de vocês salva vidas”, finalizou.

Compartilhe!