Mãe da menina, que tem 9 anos, estranhou o comportamento da filha e começou a questioná-la; ela confessou que o padrasto mantinha relações sexuais com ela.
Um lavrador de 47 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (11) suspeito de estuprar a enteada durante quatro anos em Itajobi/SP. Uma denúncia foi feita pelo pai da criança na sexta-feira (8).
Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, que tem 9 anos, afirmou que estranhou o comportamento da filha e começou a questioná-la. Foi quando a menina confessou que o padrasto a estuprava há 4 anos.
A menina contou para mãe que as relações eram sempre na propriedade rural da família, no bairro Água Limpa, em Itajobi.
Depois da denúncia, a polícia foi até o local e identificou o suspeito, que, ao ver a chegada da polícia, saiu correndo pelo pasto da propriedade e usou uma faca para tentar se matar.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Padre Albino, em Catanduva/SP, e teve alta nesta segunda-feira. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do lavrador. O lavrador foi levado para a cadeia pública de Novo Horizonte/SP. O caso será investigado.
FONTE: Informações | G1