Ladrão tenta fugir após roubo que não deu certo e acaba preso em Talhado

Suspeito está preso na carceragem da Deic, à disposição da Justiça
Se um furto não deu certo em Rio Preto nesta quinta (veja detalhes aqui), um roubo no distrito de Talhado não foi diferente. De acordo com informações do registro policial, um homem de 32 anos, sob efeito de entorpecentes, abordou uma jovem, fugiu, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. Era utilizava uma arma de fogo falsa (de brinquedo).
Militares relataram ao delegado que era por volta de 23h, quando foram acionados ao local devido a uma ocorrência de roubo. No endereço, foram recebidos pela mãe da adolescente e pela própria menor (15 anos), que lhes contou que “estava voltando para casa e foi abordada por um homem que anunciou o assalto. Colocou a arma na cabeça dela e a arrastou pelo braço até um local escuro. Ela deixou o celular cair e começou a passar mal”.
A vítima alegou “conhecer de vista o assaltante”, informando o primeiro nome (omitido pela reportagem), que naquele momento saiu correndo. Ela voltou para casa, avisou a mãe, que foi até a casa onde mora o suspeito. Quando ele as viu fugiu pulando telhados de casas. Assim, foi acionada a Polícia Militar.
Mais tarde, agentes localizaram o suspeito em cima de um outro telhado e ordenaram que descesse, ocasião em que ele acabou caindo. Abordado, nada de ilegal foi encontrado com ele, que disse “ser usuário de crack, que estava muito louco e que estava apenas tentando roubar uma garota, mas que não deu certo. Utilizou uma arma falsa, que dispensou durante a fuga”.
Após o homem indicar o local onde havia deixado o objeto, dentro de um tanquinho da casa onde vive, a arma foi localizada e apreendida. Ele apresentava lesões que ocorreram durante a fuga e por isso foi levado primeiramente à UPA Jaguaré, onde recebeu atendimento médico.
Levado depois para a delegacia, a autoridade policial, ao analisar os fatos, determinou a autuação em flagrante delito do suspeito, sem direito à fiança, encaminhando o envolvido para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.
Gazeta de Rio Preto

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password