Segundo informações, o caso ocorreu em 2017, no bairro São João, quando ela foi acusada de ter furtado o aparelho celular do cliente, mas faltou prova.
A Justiça de Votuporanga/SP inocentou uma mulher acusada de furto de celular. A absolvição foi fundamentada na falta de prova do crime, comunicado à polícia em 2017. No Fórum, a moça disse ter ficado com o celular como pagamento por um programa sexual com o homem.
De acordo com informações, no processo, no dia do suposto furto o homem e a mulher se encontravam em um estabelecimento comercial no bairro São João. A acusação era de que a mulher teria levado o celular da vítima.
No entanto, em depoimento, entretanto, a mulher revelou que ao saírem do estabelecimento foram para a casa do homem e mantiveram relação sexual. No final do ato, o “contratante” alegou não ter dinheiro pra pagar o sexo (o processo não fala o valor).
“…aí eu falei, então vou ficar com seu celular até você me pagar e devolvo…”, disse a mulher. O “cliente” teria concordado e se comprometido a pagar no dia seguinte, o que não ocorreu. A mulher disse ainda que ficou com o aparelho avaliado em R$ 299 porque o dono não voltou para acertar o combinado e pegar o aparelho.
FONTE: Informações | Votuporanga Tudo