Homicídio registrado em março de 2017, no cruzamento das ruas São Paulo com a Piauí, na área central de Votuporanga/SP.
Após decisão da Justiça, Kevin Michael de Carvalho, acusado de assassinar Aldo de Oliveira Alves em março do ano retrasado, no cruzamento das ruas São Paulo com a Piauí, na área central de Votuporanga/SP, será julgado pela prática do crime em júri popular.
Kevin, acusado pelo homicídio de Aldo, também foi julgado e condenado a 28 anos de prisão pelo feminicídio de sua ex-companheira, Maria Letícia Leal da Silva Tangoda, de 20 anos, sendo que logo após matar a ex-namorada friamente a facadas, Kevin contou que teria assassinado o funcionário de um supermercado.
Durante o julgamento do feminicídio, Kevin admitiu que assassinou a ex-namorada, e justificou afirmando que “matou por amor”. Já no caso de Aldo, Kevin também confessou ter matado no dia da morte da ex-namorada, no entanto, voltou atrás e negou seu envolvimento no homicídio, que aconteceu em março de 2017.
Em breve será marcado o julgamento dele pelo crime contra Aldo, caso não haja recurso. Na sentença de pronuncia o juiz escreve que o crime é hediondo e brutal.