Equipe perdeu por 3 a 2 para o São Bento na última rodada e está quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona do rebaixamento.
O técnico do Votuporanguense, Júnior Rocha, garante que não se abateu com mais um resultado ruim da equipe pela Série A2 do Campeonato Paulista e até elogiou a postura da equipe mesmo após a derrota diante do São Bento, por 3 a 2, na partida realizada neste domingo, em Sorocaba/SP.
Para o treinador, o CAV segue evoluindo nas partidas, apesar dos maus resultados na competição, e acredita que o time vem sofrendo com pequenas falhas que podem ser corrigidas para as próximas partidas.
– Fizemos um grande primeiro tempo de novo, tivemos a posse, um padrão ofensivo muito bom, padrão defensivo também, sofremos pouco, e no primeiro tempo parecia que estávamos jogando em casa. Temos conseguido uma performance melhor fora de casa do que em casa e neste domingo tivemos novamente. Levamos dois gols no início do segundo tempo, alguns errinhos comprometeram o resultado final do jogo, mas não posso reclamar de vontade e de personalidade para jogar. Dou parabéns pelo jogo que fizemos aqui, mas infelizmente estamos triste com o resultado – afirmou Júnior.
O treinador ainda acredita que a equipe tem chances escapar do rebaixamento e, para isso, a conta do técnico é simples: para ele, o primeiro passo é vencer o próximo jogo.
– Nossa conta é sempre vencer o próximo jogo, não tem o que fazer, estamos focados para conquistar isso. Estamos evoluindo, mas o resultado não chega. Agora temos que fazer alguns ajustes e nos preparar para a próxima partida – completou o técnico.
O próximo compromisso do Votuporanguense é neste domingo, às 10h, diante do Sertãozinho, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, em duelo válido pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
FONTE: Informações | globoesporte.globo.com / Rafael Bento/CAV