Os jovens Yago Ferreira, Mateus Zanata e Rafael Rodrigues, foram alunos do projeto por três anos (2016/ 2017 e 2018) participando da escolinha de Futsal de Fernandópolis. Por aqui, conquistaram títulos pela cidade em vários torneios e pretendem seguir na carreira de esportistas, como jogadores de futebol.
Eles já estão se destacando na categoria sub15 do tradicional time do Guarani de Campinas e começam a ser apontados como grandes promessas do futebol nacional. “O projeto desenvolvido em Fernandópolis é muito importante para a formação desses futuros atletas. Independente se eles vão continuar ou não no mundo esportivo, o ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ é fundamental para a formação de pessoas do bem”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.
Para o técnico Leandrinho, do futsal de Fernandópolis, é muito gratificante ver jovens talentosos saindo de projetos da nossa cidade, ainda mais de projetos como o ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’. “Os três sempre foram muito disciplinados, sempre contaram com o apoio das suas famílias e optaram por seguir na carreira esportiva. Devem se tornar grandes profissionais do futebol e fico muito feliz e torço para que tudo dê certo”, disse Leandrinho.