Segundo a Polícia Civil, rapaz disse à polícia que flagrou o homem armado com faca tentando estuprar a filha de 17 anos, namorada dele; pai tinha registros policiais por tentativa de estupro contra a menina.
O jovem de 23 anos suspeito de matar o pai da namorada a facadas no domingo (21), em Parisi (SP), foi solto pós audiência de custódia, na segunda-feira (22).
A decisão de soltura foi determinada pelo promotor de Justiça José Vieira, de Votuporanga (SP). O suspeito estava preso na cadeia de Santa Fé do Sul (SP).
Segundo a Polícia Civil, o rapaz disse à polícia que flagrou o homem, de 64 anos, ameaçando a adolescente com uma faca e tentando desabotoar a blusa dela.
Para defender a garota, o jovem contou que pegou outra faca e golpeou o pai da namorada. Em seguida, o rapaz acionou a Polícia Militar.
Ao G1, a polícia informou que o pai tinha registros policiais por tentativa de estupro contra a filha, além de já ter sido preso por outros crimes. Já o jovem não possui antecedentes criminais.
G1: