Polícia investiga se Cibele da Silva Nascimento morreu após sofrer agressão do companheiro Igor Antônio Oliveira Aranha, preso em Coroados (SP)
A jovem que morreu após ser socorrida com marcas de agressão, em Coroados (SP), telefonou para a avó pedindo ajuda horas antes de ser levada para o hospital, no sábado (4).
Segundo o boletim de ocorrência, Cibele da Silva Nascimento, de 18 anos, passava mal quando ligou para avó e disse: “estou morrendo”. Momentos depois, com ajuda de um conhecido, ela foi levada para o pronto-socorro de Birigui (SP), mas não resistiu aos ferimentos.
Igor Antônio Oliveira Aranha, companheiro de Cibele, foi preso suspeito de agredir e matar a jovem. De acordo com o registro policial, ele contou que a vítima lavava a parte externa do imóvel, quando escorregou sozinha e bateu contra uma mureta.Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Cibele tinha marcas de lesões na boca, no pescoço e no tórax. A causa da morte está sendo apurada.
A jovem foi enterrada na manhã desta segunda-feira (6), no município de Glicério, onde a avó mora.
Investigação
A Polícia Civil foi até a casa onde o casal vivia e verificou indícios de que o imóvel foi arrombado. Também foi encontrada uma lasca de madeira semelhante ao batente, o que indica que o rompimento foi recente, contradizendo o depoimento de Igor, que disse que havia lavado a casa. Ainda de acordo com B.O., a avó contou que a neta já foi diversas vezes agredida pelo companheiro. O suspeito contou que ele e a jovem tiveram apenas uma discussão no dia e negou agressão.
A polícia determinou a prisão em flagrante de Igor, que será investigado por feminícidio.
G1