Na tarde desta terça-feira(9), uma tragédia abalou a tranquila rua Francisco Costa, na região da Água Vermelha, em Fernandópolis. Natan Moraes dos Santos Cunha, um jovem de 29 anos, perdeu a vida em um acidente de bicicleta enquanto descia a mencionada rua.
Segundo relatos de testemunhas oculares, Natan estava pedalando sua bicicleta, que aparentemente não possuía freios funcionais, quando se viu obrigado a desviar de um ônibus que transitava pela rua Paraná. Na tentativa de evitar a colisão, o jovem acabou perdendo o controle do veículo e chocou-se violentamente contra o muro de uma residência.
Imediatamente, equipes de emergência foram acionadas e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU chegou ao local. Ao encontrarem Natan, os socorristas depararam-se com a vítima em estado crítico, entrando em parada cardíaca. Com esforços conjuntos, compreendendo socorristas, médico e uma enfermeira, juntamente com o apoio do Corpo de Bombeiros, foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por quase uma hora.
Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, Natan não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda dentro da ambulância, a caminho da Santa Casa de Fernandópolis. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Santa Casa para os procedimentos legais.
Natan Moraes dos Santos Cunha, de 29 anos, estava trajando roupas de serviço no momento do acidente.
Por Iago Sincero/Votunews