Jovem mantida refém por ex-companheiro escapa gravemente ferida em Rio Preto

Uma jovem de 25 anos escapou da morte na madrugada deste domingo, 25, ao fugir de uma residência onde era mantida refém pelo ex-companheiro em Rio Preto.
Durante a madrugada, policiais militares foram acionados por funcionários da UPA Santo Antônio que comunicaram a entrada de uma paciente com graves ferimentos pelo corpo.
Na Unidade de Pronto Atendimento, a vítima, que tinha cortes extensos no braço, relatou que estava no bairro Santo Antônio quando encontrou o ex-companheiro, que é integrante de uma facção criminosa. O homem, que tem a mesma idade, não aceita o fim do relacionamento.
Ele capturou a mulher e a levou para uma residência, onde iniciou sessões de tortura com uma faca. Segundo a vítima, ele pediu que um conhecido levasse uma arma para o local. Enquanto aguardava, uma mulher teria sugerido oferecer droga para a jovem antes que ela fosse morta.
A vítima foi deixada sozinha por alguns instantes e aproveitou a oportunidade para fugir. Ela conseguiu carona com um motorista e foi deixada na UPA Santo Antônio.
O policial que conversou com a jovem relatou que ela estava em estado de choque e aterrorizada com a possibilidade de o agressor ainda estar nas imediações. Viaturas patrulharam o bairro, mas não localizaram o suspeito.
“Ela indicou também onde ele mora. Comunicamos o Copom para que policiais daquela área tentem localizá-lo. Pelo terror que a vítima passou, pode ser que o suspeito tente cumprir as ameaças”, disse.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Diário da Região

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password