Vítima foi atendida por socorristas na data e não tinha Carteira Nacional de Habilitação
Internado em estado grave desde o último dia 27 de fevereiro, auxiliar de produção de 26 anos morreu no hospital nesta segunda-feira (4). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Victor Gabriel da Silva Gonçalves, não resistiu aos ferimentos resultantes de um acidente em que se envolveu na referida data (veja mais detalhes aqui). Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele bateu a moto que pilotava em uma caminhonete no bairro Boa Vista.
Na comunicação enviada à Central de Flagrantes, funcionário do Hospital de Base relatou que “a vítima deu entrada em decorrência de colisão de moto e caminhonete. Entubado. Realizado protocolo de trauma e evidência de TCE com hematoma subdural. Hemorragia cerebral. A morte encefálica foi constatada às 8h36 desta segunda, constatada pela médica responsável pelo atendimento”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico e o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) por veículo de empresa funerária. A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente, onde o caso já é investigado pela Polícia Civil.
Entenda
No último dia 27, por volta de 18h40, um advogado, 55 anos (que não sofreu nenhuma lesão), contou aos policiais que atenderam a chamada que “seguia com um veículo Hilux prata pela rua Campos Sales, quando no cruzamento com a Estélio Machado Loureiro, uma CG 160 Fan prata não respeitou o sinal de ‘Pare’ no chão e bateu na caminhonete, caiu e sofreu graves ferimentos”.
Agentes constataram em seguida que a vítima não era habilitada para conduzir veículos (não tinha CNH). Já no HB, foram informados de que o rapaz estava entubado e na UTI. A motocicleta foi entregue ao pai dele. A perícia técnica não pôde ser acionada, já que o local não foi preservado.
Gazeta de Rio Preto