Mulher de 20 anos foi encontrada desmaiada no banheiro da casa ao lado do corpo do bebê, que tinha corte no pescoço. Ela foi socorrida e ficou sob escolta policial.
Uma jovem de 20 anos é suspeita de matar o filho logo após o nascimento na noite de sábado (27), em Piacatu (SP). Ela foi hospitalizada e ficou sob escolta policial.
De acordo com a polícia, a jovem foi ao banheiro e, por demorar, a mãe dela foi ver o que aconteceu, quando olhou por debaixo da porta e viu que havia muito sangue. A porta foi arrombada e a jovem foi encontrada desmaiada ao lado do bebê, que estava morto.
A mulher e o corpo da criança foram levados para o hospital de Bilac. No local, a equipe médica verificou que o bebê tinha um corte profundo no pescoço.
A estudante teve que ser transferida para a Santa Casa de Birigui. De acordo com o delegado, até este domingo (28), a jovem continua internada.
A perícia foi chamada, mas ao chegar na casa, o banheiro havia sido limpo e nenhum objeto cortante foi encontrado. O caso foi registrado como infanticídio e será investigado.
G1