Um jovem de 22 anos foi vítima de roubo e agressão em um motel no Jardim Itapema, conhecido como Zona do Meretrício, em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (14), mas a vítima registrou o boletim de ocorrência apenas no domingo (16).
Segundo o relato da vítima, ele foi contratado como garoto de programa via WhatsApp e compareceu ao motel por volta das 11h. Ao entrar no quarto, foi surpreendido por três homens que o agrediram com uma faca no pescoço.
Os criminosos roubaram o celular da vítima, um Samsung A05 azul, e R$ 300 em dinheiro. Além disso, o obrigaram a fornecer a senha do banco e realizaram uma transferência via Pix para uma conta de terceiros.
Após o crime, os bandidos ordenaram que a vítima permanecesse no quarto por meia hora, sob ameaça de morte caso desobedecesse. Depois desse período, uma quarta pessoa entrou no quarto, encontrou a vítima ferida e a ajudou a sair do local.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi orientada a procurar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para fornecer mais informações sobre os criminosos. O caso está sendo investigado pela delegacia responsável pela área.