qua, 15 de janeiro de 2025

Jovem é preso suspeito de esfaquear filho de 7 meses e companheira em Altair

samu-continua-atuando-24-horas-por-dia-para-atender-as-ocorrencias-de-pacientes-com-suspeita-ou-positivados-para-a-covid-19-foto-joao-victor-barroso-1

Segundo o boletim de ocorrência, foram constatadas lesões na perna da mulher e cortes na cabeça e em um dos pés do bebê.

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de esfaquear o filho, de 7 meses, e a companheira, de 21 anos. O caso foi registrado em Altair (SP) no domingo (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito após o crime. As vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas à Santa Casa quando a polícia chegou no local.

A equipe médica informou à PM que foram constatadas lesões na perna da mulher e cortes na cabeça e em um dos pés do bebê.

Após o atendimento médico, a criança foi conduzida pelo Conselho Tutelar até o Plantão Policial de Barretos, onde todos os envolvidos foram apresentados.

O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado.

G1