Um jovem de 18 anos foi baleado e morreu na madrugada de hoje (13), numa residência no bairro Solidariedade em Rio Preto.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 e segundo o boletim de ocorrência, assim que chegou ao local conversou com uma menor moradora da residência. A mãe dela não estava em casda. A adolescente disse que estava dando uma festa em casa e mexia no aparelho de som quando ouviu barulho de tiros.
Assim que os tiros pararam ela encontrou a vítima Alan Kaique Gonçalves da Silva, de 18 anos, caído na sala cheio de sangue. Falou que soube por convidados que Alan estava na calçada com um rapaz de 19 anos quando foi baleado. Os frequentadores da festa teriam dito para a jovem que o atirador foi até os fundos da casa e disparou, acertando o jovem de 19 anos, um adolescente de 16 anos e uma menina de 13 anos, que foi baleada no pé.
A moradora da casa disse para a polícia que conhecia apenas Alan, e que os outros ela nem sabia os nomes.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um nas costas e dois na lateral do abdômen.
A menina de 13 anos foi encaminhada para a Santa Casa, o adolescente de 16 anos para a Upa Norte e o jovem de 19 anos para a Upa Jaguaré.
Não se sabe a motivação do crime. O atirador não foi identificado. O caso será investigado pela polícia.