Uma adolescente de 12 anos foi sequestrada e estuprada em Rio Preto na noite de sábado (11). Ela foi localizada neste domingo (12), em Nova Aliança, após a polícia atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, quando chegaram no local, um posto de combustível, identificaram uma Pajero prata com danificações na lateral, com duas pessoas dentro.
No banco do motorista estava um homem de 45 anos e no lado do passageiro estava a vítima. Quando o homem foi questionado, a adolescente disse aos policiais que havia sido sequestrada. De imediato ela foi retirada do carro e permaneceu na viatura.
A menina contou que foi obrigada a entrar no carro na noite anterior e foi levada até um rancho. Lá ela foi ameaçada com uma faca e obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relação sexual com o autor.
Foi identificado que no Facebook havia publicações da mãe da adolescente e também havia sido registrada uma ocorrência sobre o desaparecimento da vítima.
O homem foi preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Cedral e permanece à disposição da Justiça.
Jardim das Oliveiras
Uma jovem de 19 anos também foi vítima de estupro na noite deste domingo (12), no Jardim das Oliveiras. A viatura encontrou a jovem caminhando descalça pela avenida durante patrulhamento.
A vítima acionou a viatura e contou que estava sentada no pátio de um posto de combustível com uma amiga quando um carro parou para pedir informação. Ela se aproximou e o homem aproveitou e a puxou pelo braço para dentro do veículo.
Segundo ela, o motorista do carro andou algumas quadras e parou em uma rua escura, não sabendo informar o local exato. Lá a vítima foi estuprada e após 40 minutos, segundo o boletim de ocorrência, ela foi deixada próxima da UPA Norte.
Após isso a jovem contou que saiu sem rumo até o momento que encontrou a viatura. Segundo os policiais, a vítima estava sem os sapatos e com marcas nos pescoço.
A vítima foi encaminhada para a UPA Norte e não compareceu na delegacia para registro da ocorrência. O posto de combustível possui câmeras e as imagens poderão ajudar na identificação do autor.