Família procurou a polícia de Araçatuba/SP, ontem (19), quando soube quem era o pai da criança. Caso será investigado pela DDM.
Ontem (19), uma família de Araçatuba/SP, procurou a polícia depois de descobrir que uma adolescente de 17 anos deu à luz a um bebê do padrasto. Os abusos, segundo o boletim de ocorrência, aconteceram quando a garota tinha 16 anos.
A denúncia foi feita pela irmã da vítima. O suspeito ameaçou a estudante durante toda gravidez e, com medo, ela escondeu a paternidade da criança durante esse período.
No começo deste ano, a garota contou para família sobre os abusos. A mãe dela rompeu o relacionamento com o agressor e a família mudou para a casa da avó da garota.
Segundo a irmã da vítima, o homem foi diversas vezes no local com a desculpa que queria ver a criança. Nesta terça-feira, ainda de acordo com o registro policial, ele ameaçou a menina e a beijou a força.
No plantão policial, a irmã e a vítima foram orientadas a procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para tomar as devidas providências.